quarta-feira, 14 de março de 2012

                                                                     KRAKOLINE


      Krakoline kraki é um produto a base de polifosfatos de grau alimentício, que contem entre seus componentes, fosfatos de alta viscosidade. Krakoline extrai as proteínas solúveis da carne e cataliza a transformação da actomiosina de cadeia longa, em duas proteínas de menor peso molecular. Essas proteínas tem peculiaridade de formar uma rede tridimensional, em cujos vãos ficam localizadas as gotículas de gordura e água.. Em termos práticos, significa que Krakoline promove a formação de emulsões estáveis, capazes de reter a água e a gordura e dar ao produto uma textura agradável e suculenta, além de proporcionar excelentes rendimentos.
Permite trabalhar com carnes muito gordurosas ou de alto teor de umidade, sempre com ótimos resultados qualitativos e quantitativos.
Pode ser aplicado em todos os embutidos cozidos, especialmente em emulsões como salsichões, salsichas, mortadelas, etc...

MODO DE USO

Adicionar 0,250/0,500 gramas para cada 100 kg de massa. É importante adicionar Krakoline logo no início do processo de fabricação, espalhando-o diretamente sobre a carne.

PRAZO DE VALIDADE

360 dias a partir da data de fabricação.

CUIDADOS ESPECIAIS

O produto deve ser estocado em local, ventilado e dentro da embalagem original.

Um comentário: